domingo, 17 de fevereiro de 2008

Não Eu

Do que vale o resto da vida, se no meu casamento ela será a mais bela
- mais até do que a própria noiva?

Do que vale o resto da vida, se os livros que eu ainda não escrevi serão dedicados à outra
- mas serão pra ela cada uma das linhas que ali estarão escritas?

Do que vale o nada na minha vida, se Dela escuto mil suspiros de amor
- mas nenhum deles é por mim.

Para quem daria meu coração senão para aquela que chora por outro e por outros
- mas nunca por mim?

A continuar assim, prefiro não continuar.

A viver assim, prefiro não viver.A morrer assim, prefiro nem morrer.

4 comentários:

Alice disse...

Lindas palavras !!

Jeniffer Santos disse...

acho que o melhor é tentar esquecê-la!

xD

beijos!

Wallacy disse...

Belíssimo! Esquecê-la parece impossível, mas é preciso continuar...

Abraço!

Vita Brevis disse...

Também prefiro não viver, se assim for a vida que me espera...

Belos versos!

Beijos,
Rafa