terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Atestado de...


Então meu caro Borba. Nossas histórias trespassadas doutro lado deste bojador receberam um mimo. Um carinho.
Nada como saber que leitores modernos ainda se importam com os amores perdido, sonhos dilacerados e (dês)coditidianos! Muitissimo obrigado.
Completando a corrente, indico mais 5 blogs que merecem esse novo estampilho:

Subindo no Telhado: Daqui de baixo, leio as coisas que ela escreve. Absorto, meio sem palavras, de janela em janela, procuro seguir tão belos passos.

Brincando com as Palavras: O próprio nome já diz tudo. Brincadeira mais séria que vira textos e poemas inacreditáveis

Diário dos Olhos: “Ah se meus olhos tirassem fotos.” Se tirassem, é nesse blog que elas estariam.

Pequenos Delitos: Sordidez agridoce. Coloca uma pitada de calor na vida de quem lê.

Chaminé de Apartamento: Opiniões abalizadas e pontiagudas sobre o mundo e o cotidiano que nos rodeia

Um comentário:

Márcia disse...

Obrigada, meu carinho à vocês que me olham com olhos de amor e poesia.
Levarei o selinho que ocupará lugar de destaque na minha casa.
lindos dias,
beijos